Pular ao conteúdo

Hotéis em Lisboa

.  
.

401 Alojamentos em Lisboa

ver mapa

Hotel Mundial Stars

Lisboa 871 m do centro Score: 4 / 5 3054 reviews
from 44

Hotel Altis Grand Stars

Lisboa 1,9 km do centro Score: 4 / 5 689 reviews
from 54

Lutecia Smart Design Hotel Stars

Lisboa 4,3 km do centro Score: 4 / 5 871 reviews
from 30

Residencial Horizonte Stars

Lisboa 2,8 km do centro Score: 3.5 / 5 260 reviews
from 23

Hotel Czar Lisbon Stars

Lisboa 2,5 km do centro Score: 3.5 / 5 427 reviews
from 26

Hotel Alif Campo Pequeno Stars

Lisboa 3,9 km do centro Score: 4 / 5 511 reviews
from 23

Hotel Americano Stars

Lisboa 838 m do centro Score: 3 / 5 506 reviews
from 20

Hotel Roma Stars

Lisboa 4,3 km do centro Score: 4 / 5 1345 reviews
from 29

VIP Executive Eden Aparthotel 4 Keys

Lisboa 1 km do centro Score: 3.5 / 5 1020 reviews
from 42

Vip Executive Entrecampos Hotel & Conference Stars

Lisboa 4,6 km do centro Score: 3.5 / 5 438 reviews
from 35

VIP Grand Lisboa Hotel & SPA Stars

Lisboa 4,1 km do centro Score: 3.5 / 5 798 reviews
from 39

Hotel Dom Carlos Park Stars

Lisboa 2,3 km do centro Score: 4 / 5 441 reviews
from 45

Hotel HF Fénix Urban Stars

Lisboa 2,7 km do centro Score: 4 / 5 1212 reviews
from 30

Hotel VIP Inn Berna Stars

Lisboa 4,1 km do centro Score: 3 / 5 537 reviews
from 26

Hotel Miraparque Stars

Lisboa 2,7 km do centro Score: 4 / 5 1336 reviews
from 26

Hotel Lisboa Stars

Lisboa 1,9 km do centro Score: 4 / 5 713 reviews
from 29

Hotéis baratos em Lisboa

Lisboa é a capital de Portugal, sendo também conhecida como a cidade das sete colinas.

Esta cidade é uma importante metrópole europeia, constituindo um centro político e financeiro de destaque no país. Além da vastidão de serviços presentes nesta cidade, Lisboa está cheia de histórias para contar, contando com uma grande oferta turística, tanto no que diz respeito ao património edificado pelo homem como ao património natural.

É uma cidade global, simultaneamente moderna e tradicional, onde se celebra a história, a tecnologia e o conhecimento. E, para que possa ver tudo isto, contará, em Lisboa, com inúmeras opções de alojamento.

Alojamento em Lisboa

Existem vários hotéis na cidade de Lisboa onde terá uma estadia calma e com tudo o que necessita. Entre eles, destacamos:

  • Pestana Palace Hotel & National Monument: Este é um hotel luxuoso, que aproveita um antigo palácio do século XIX e que tem recebido vários prémios ao longo da sua história. O hotel está a poucos passos de Belém, uma das zonas históricas de Lisboa e a cerca de 10 quilómetros do aeroporto. Os quartos são luxuosos e a oferta de serviços é vasta e requintada.
  • Iberostar Lisboa: Este é um hotel de 5 estrelas que se encontra no centro de Lisboa, perto da Praça do Marquês de Pombal e do Parque Eduardo VII. Os seus quartos são espaçosos, sendo que alguns contam com vista panorâmica sobre a cidade. O hotel conta com inúmeros serviços, incluindo Room Service 24/7, serviço de lavandaria e Internet gratuita. Tem ainda sauna, piscina e banhos turcos.
  • Dom Pedro Lisboa: Com vistas sobre a cidade e o seu rio Tejo, este é um hotel com localização privilegiada. Está nas proximidades de zonas comerciais e lúdicas e a apenas meia hora a pé do centro da cidade. Tem inúmeros quartos e salas de conferências e oferece ainda um atendimento requintado e solícito a todos os seus hóspedes.

Melhor forma de deslocar-se em Lisboa

A melhor forma de viajar em Lisboa é através dos transportes públicos, incluindo o metropolitano de Lisboa. Os passes diários de metro custam 6 euros mas existem, atualmente, passes mensais em conta, a aproximadamente 30 euros para o município de Lisboa e para toda a zona metropolitana por cerca de 40 euros. Estes passes permitem o usufruto de todos os meios de transporte, incluindo autocarros, metro e comboios da região e permitirão que visite também as regiões envolventes como Almada, Cascais, Estoril ou Sintra.

Qual a melhor época para visitar Lisboa?

Embora o clima seja globalmente bom, nesta cidade, apresentando-se ameno e com pouca pluviosidade, a melhor altura para visitar a cidade é entre os meses de Abril e Setembro, quando os dias são mais longos e ensolarados. Nesta época poderá até, se desejar, aproveitar as praias nas redondezas desta cidade.

O que fazer em Lisboa?

Lisboa terá muito para ver durante a sua estadia, oferecendo um vasto leque de pontos turísticos, uma vida noturna ativa e várias festividades.

De visita obrigatória será a Baixa Pombalina, com locais como o Chiado, o Rossio ou a Praça do Comércio. Aqui, poderá ver o Elevador de Santa Justa e o Convento do Carmo, dois monumentos fabulosos perdidos no centro lisboeta.

Na região de Belém, não pode perder o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém, nem deixar de provar uma das melhores iguarias da cidade, os típicos pastéis de Belém.

Visite também a alta, o seu Panteão Nacional e o Castelo de São Jorge. Ao passar Alfama, não resista também às tradicionais casas de fado, para ouvir a música que a UNESCO considerou Património Imaterial da Humanidade.

Entre os museus, destacamos justamente o Museu do Fado, o Museu do Azulejo e o Museu Nacional dos Coches.

Se estiver por Lisboa em Junho aproveite ainda a maior festa da cidade: os Santos Populares de Lisboa e as suas marchas e arraiais.