Pular ao conteúdo

Opiniões do hotel Nau Salgados Palm Village All Inclusive

4,3
Até agora recolhemos 27 opiniões em Português sobre Hotel Nau Salgados Palm Village All Inclusive.
4,3
4.3
Serviço
4,1
4.1
Situação
4,4
4.4
Limpeza e estado
4,2
4.2
Preço/Qualidade
4,4
4.4
Instalações e comodidade

Comentários acerca do Hotel Nau Salgados Palm Village All Inclusive

  • 4,6
    Fantástico
    Paula - 06/04/2022
    Zona tranquila, só ouvia os passarinhos, comida boa com variedade, as meninas da recepção foram super atenciosas, os barmans do lobby muito simpáticos e o staff dos restaurantes todos muito simpáticos também. Voltarei com certeza
  • 4,6
    Classificação hotel
    Pedro - 12/09/2021
    Experiência espetacular! Para repetir...
  • 2,6
    Péssimo 👎
    Juliana - 31/08/2021
    Creio que não estavam preparados para tanta procura no mês de Agosto. Eu estive no bloco 2 e nunca tive água quente. Durante o meu duche, a água tanto ficava fria como de repente morna e fria outra vez! Houve um dia em que tiveram um problema e ficamos sem água quente até às 20h. Na hora de almoço tentei usar uma casa de banho perto do restaurante e quando entrei vi montes de papel higiénico acumulado na sanita e perguntei a uma funcionária da limpeza o que se passava , a funcionária disse-me que não havia água. Eu perguntei se não seria melhor colocar la um aviso e ela respondeu-me que as pessoas viam que não havia água!!! Fui á recepção para saber se continuássemos sem água quente como iríamos fazer e disseram-me que arranjariam um quarto para fazermos a nossa higiene. Isto apenas 3blocos estavam sem água. Quando cheguei da praia não tinha água quente e fui á recepção, disseram que já não tinham quartos livres e ficaram a olhar para mim! Perguntei como iriam resolver a situação e disseram que a água regressaria às 19h30 que tiveram que cortar a água a todos os blocos, TODOS e que por isso estava a demorar. Esperei na recepção e pedi para confirmara-me se já havia água quente a essa hora e não! Tínhamos jantar marcado para as 20h (tínhamos que marcar sempre todas as refeições com 2dias de antecedência) e perguntei como iríamos fazer e a resposta foi: ficou a olhar para mim. Disse-lhe então se não tinha solução para mim eu arranjava, tinha que me alterar a hora de jantar éramos um grupo ainda grande e que só iríamos jantar depois de um banho tomado. Estávamos com 3crianças sendo uma delas um bebé. Imaginam um bebé c protetor 50na pele e areia e sem água quente para lhe dar banho?!? Teve que ser de toalhitas… Durante 3dias nunca tive uma única espreguiçadeira para me sentar com os meus filhos, num dos dias tive que ficar sentada no chão com o meu filho de 3anos enquanto as espreguiçadeiras estavam vazias, apenas com toalhas a marcar lugar! Fui á recepção reclamar e disseram-me que não podiam fazer nada que as ordens que tinham da direcção era para não mexer nas toalhas por causa da covid!!!! Depois disseram-me que não poderiam mexer porque já tinham sido acusados de roubar coisas! No dia seguinte voltei para reclamar e veio um rapaz tirar toalhas das espreguiçadeiras para eu e os meus filhos nos deitarmos. Num dos restaurantes uma sobremesa tinha acabado e perguntei se não tinham mais e o funcionário disse para eu ir buscar ao outro restaurante!!! Eu?!? Disse-lhe que não era eu que tinha que ir buscar e ele la foi buscar apara repor. Noutro restaurante ainda, pedi água natural e a funcionária disse que não tinha e que fosse ao bar( tinha que sair do restaurante) buscar!?! Voltei a perguntar se era eu que la tinha que ir? Até porque já tinha visto garrafas de água natural noutros dias. Resposta:sim!!!!! A política deve ser o cliente que se desenrasque. O nosso quarto cheirava a esgoto e nem sempre mudavam as toalhas de banho. A cama era super desconfortável. A cama do sofá era horrível sentiam-se as molas todas.Toalhas da piscina também raramente haviam. O funcionário das toalhas não falava português e o inglês também não era o melhor, numa das vezes que não tinha toalhas perguntei-lhe porquê e ele não sabia explicar mandou-me ir á recepção. Outra situação desagradável foi tentar alterar a hora de jantar e o funcionário nem olhou para o computador e disse-me logo que para aquela hora quase de certeza que não tinha e sugeriu-me outra hora. No último dia, o meu filho de 3anos ficou fechado na casa de banho ao lado da recepção, encostou a porta e a porta trancou-se sozinha!!!! No geral, não tenho nada de bom para dizer porque efectivamente fui para ter férias e tive mais stress do que no dia a dia. Cheguei a falar com o gerente por 2 ocasiões e só quando ameacei em escrever no livro de reclamações é que tive respostas! Notou-se que o pessoal não estava devidamente formado, que não se prepararam devidamente para a afluência que tiveram. Já tinha estado no Palace e adorei e aqui foi simplesmente horrível, férias super stressantes, todos os dias havia um problema, nunca mais iremos regressar isso é certo.
  • 4,4
    Excelente Hotel para férias em familia
    Rui - 09/08/2021
    Gostamos muito da experiência. A repetir. Ideal para famílias....Staff simpático e instalações bem tratadas. Piscinas muito boas e para todos os gostos. 9 no total. Variada de pratos que permite termos uma escolha alargada, sobretudo para as crianças. A animação que tentam proporcionar durante todo o dia também é um ponto muito positivo. A equipa de animação infantil é muito boa. Gostamos muito também das pessoas que trabalhavam nos bares. Sempre com sugestões quando solicitados. Nota de melhoria: O facto de se ouvir muito barulho no quarto, proveniente do bar onde decorriam os concertos nocturnos. Bloco 4. Julgo que a zona poderia ser repensada. Ponto menos positivo: Muitas melgas no parque infantil. Após o jantar ficava difícil permanecer nessa zona do parque e onde decorriam peças para as crianças. Devem tentar rever possíveis melhorias como recipientes para captura das mesmas.
  • 4
    Férias
    xavier - 01/06/2021
    O hotel tem boas condições 3 restaurantes mas com marcação mas pouca variedade de comida,simpática a equipe, o quarto bastante espaçoso, mas ...para o duche tinha um espaço de 1 metro quadrado, nem numa pensão! Quarto ...2109....a cama afunda,tive azar!!! Bos piscinas.
  • 3,4
    reclamação
    José Carlos Gomes - 16/07/2019
    Bom dia Na minha opinião, devo dizer que os funcionarios são MT simpáticos e disponíveis para ajudar, eu como ando em cadeira de rodas, posso testemunhar isso mesmo, sempre prontos a ajudar. Já as instalações não são cômodas para quem anda em cadeira de rodas, as casas de banho são MT pequenas, quase não tinha espaço para o chuveiro e sanita, os passeios são em calçada portuguesa, péssima para andar, tendo inclusive dado uma queda. E para terminar, é incompreensível como só um bloco, (3) tem rampa de acesso a piscina,;nos outros tive de andar à volta do edifício pergunta, como é possível serem um hotel 5 estrelas? Sugestão, se não tem condições, não aceitem as pessoas, eu pequei é não tive o proveito, azar o meu
  • 5
    ACONSELHO SEM DÚVIDA!
    Joao Carlos - 16/07/2019
    Excelentes instalações, staff muito prestável e simpático. Bastante variedade às refeições porque pode usufruir dos 3 restaurantes ao mesmo tempo, pizzas feitas na hora, grelhados, tudo incluído sem limites como já apanhei noutros hotéis. O melhor hotel de 4 estrelas com all inclusive que já encontrei, chega mesmo a ficvar à frente de muitos de 5 estrelas que já estive. Existe certamente alguns pequenos pontos menos positivos com toda a certeza mas sinceramente acho que não são relevantes dada a qualidade que encontrei. Já lá estive 2 vezes e vou voltar da próxima vez!
  • 4
    Férias em família
    Teresa MARIA - 22/04/2019
    Pontos fortes: Instalações muito agradáveis, quartos espaçosos, espaços exteriores muito bons, jardins, espaços para passear, kids Club muito bom. Comida de boa qualidade. Ao pequeno almoço fazem omeletes na cozinha ao vivo. O restaurante com cozinha ao vivo tem pizzas muito boas, sempre a saírem do forno. Hotel óptimo para famílias. Pontos fracos: Restaurantes pouca organização na gestão da ocupação das salas, muito confuso, barulhento, copos plástico principalmente ao jantar inaceitável para hotel de 4 estrelas, taças da sopa são de plástico tipo esferovite, para o jantar o serviço deveria ser diferente com toalhas de pano inclusive. Pouca fruta no almoço, pouca variedade de sobremesas em ambas as refeições. No pequeno almoço deveriam ter panquecas ou waffles para as crianças diariamente. Não tem batidos à semelhança do salgados palace que fazem no bar da piscina. O restaurante com cozinha ao vivo com grandes problemas de exaustam do fumo dos grelhados, deveriam melhorar. Acesso aos elevadores dos edifícios, pouca iluminação, iluminação do chão esteve sempre desligada apenas acende quando estamos mesmo junto aos elevadores. Cama do sofá muito desconfortável.
  • 4,4
    Muito bom
    Sergio - 18/07/2018
    O melhor hotel em que já estive no Algarve, instalações muito boas a comida é quanto basta, muitos espaços para as crianças brincarem, a praia fica a 1km mas a pé com o carrinho de criança levava cerca de 15 minutos, também tem comboio mas só fui uma vez porque vai para a praia da Galé e leva pouco menos tempo, hotel muito limpo os empregados muito simpáticos, recomendo a todos, espero lá voltar.
  • 4
    Muito Bom
    Nuno Miguel - 15/05/2018
    Muito bom para férias em familia e amigos

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.

Mudar para Desta
.
Destino
.
Escolha data
Até ao momento recolhemos 27 opiniões do hotel Nau Salgados Palm Village All Inclusive.