Opiniões do hotel Nau Morgado Golf & Country Club
-
5AvaliaçãoPaulo - 10/10/2018Muito bom.
-
5Tranquilidade!!!Joana - 03/08/2018Excelente relação qualidade / preço. Oferta de upgrade para quarto superior muito confortável. Espaco exterior muito bonito e natural. Pequeno almoço muito bom.
-
5Mais um anoPedro - 18/07/2018Mais um ano no Morgado e como sempre cumpriu em cheio as expectativas. Excelente relação preçoqualidade.
-
5Recomendo para uma experiência de tranquilidadeÁgata - 12/09/2017Envolvente natural fantástica. Instalações muito confortáveis. Pequeno almoço diversificado.
-
5TranquilidadeCláudia - 11/07/2017Óptimo para um fim de semana relaxante, onde tudo à volta inspira calma e tranquilidade, a 5 minutos da praia e da agitação da Praia da Rocha.
-
4,4Sossego no AlgarveMaria da Conceiçao - 15/06/2017O hotel fica retirado dos centros urbanos e é muito bom para amantes de golfe e de sossego. Os quartos, o pequeno almoço e o jantar são bastante bons.
-
4,8Impressões pessoais sobre este hotel Morgado Golf & Country ClubDaniel - 21/09/2015Hotel com excelentes acomodações. Staff simpático. Boa relação qualidade/preço.
-
-Impressões pessoais sobre este hotel Morgado Golfhugo - 28/06/2015Mantenho o que disse anteriormente o que me levou a prolongar a estadia...
-
4,6Impressões pessoais sobre este hotel Morgado Golfhugo - 28/06/2015Excelente estadia. Limpeza e staff muito simpatico. Bom pequeno almoço e variado (excepção para café expresso não incluido- pagamento posterior).
-
-Impressões pessoais sobre este hotel Morgado GolfCarlos - 26/06/2015Excelente relação qualidade/preço!
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.