Opiniões do hotel Crowne Plaza Caparica Lisbon
-
2,4Tres estrelasSandra - 07/10/2021Serviços e refeições a melhorar
-
3,6CapuchosPaulo Jorge - 22/09/2021Gostei mas a limpeza do quarto deixou me triste
-
4,8Excelente estadia.Fernando António - 03/08/2021Serviços do melhor nível. Colaboradores sempre atenciosos e atentos. A repetir.
-
4Belo,EDGAR - 02/08/2021Tudo 4 ****, preços para turista estrangeiro.
-
4,8Satisfação 5 estrelasAndreia Marianito - 25/07/2021O Alojamento esteve irrepreensível a todos os níveis. A Destenia como intermediário na marcação foi de um profissionalismo e segurança impecável. Sem dúvida a repetir.
-
5AvaliaçãoPatrícia - 30/09/2020Tudo 5 estrelas.
-
3Crítica de segurancaAna - 16/09/2020Dada a realidade que vivemos neste momento o serviço de pequeno almoço nao deveria ser buffet, mas sim servido por um empregado, uma vez que as pessoas mexiam e remexiam nos pratos, talheres e comida!
-
5Opinião EstadiaInês - 13/09/2020Adoramos a estadia no hotel. Nada a apontar. Foi simplesmente perfeito. Piscina interior e exterior fantásticas. Ginásio 5*. Pequeno almoço muito bom. Quartos impecáveis. Relação qualidade preço positivo. Experiência a repetir.
-
4,8Para repetir!Patrícia - 06/09/2020Pequeno almoço excelente e simpatia ao máximo!
-
3,6A Experiência pode ser melhorada.Pedro - 01/09/2020Muito bem organizado em questões de segurança no que diz respeito ao COVID19. Nos equipamentos algumas anomalias detetadas, principalmente no que concerne aos colchões. A/C No pequeno almoço muitos pratos sujos acabados de sair da maquina. Pequeno almoço variado e de qualidade. Boa localização.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.