Opiniões do hotel Dom Pedro Marina
-
3,2Impressões pessoais sobre este hotel Dom Pedro MarinaAna Cristina - 05/08/2013Hotel um pouco antigo mas com charme. Excelente localização, muito perto da praia e da Marina de Vilamoura. Bom pequeno almoço onde se pode beber um bom sumo natural de laranjas do Algarve, algo cada vez mais raro nos hotéis que cada vez mais preferem oferecer sumos artificiais. Empregados de restauração muito eficientes mas muito sérios e compenetrados no seu trabalho principalmente os mais velhos o que não lhes confere um ar muito simpático. O maior senão do hotel, na minha opinião, é a não disponibilização de internet wi-fi gratuita aos hóspedes. Pode aceder-se à net gratuitamente num único computador existente na recepção sendo que nos quartos só a pagar. É inexplicável que ainda existam hotéis com esta política relativa à disponibilização de internet especialmente quando nos referimos a hotéis de 4 e 5 estrelas. Quanto à utilização do SPA (piscina, banho turco e sauna), só é possível num hotel da mesma cadeia a 300mts e para alguns hóspedes é cobrado o acesso.
-
4,8Impressões pessoais sobre este hotelantonio - 29/06/2009As únicas notas menos positivas neste hotel são para os poucos lugares de estacionamento e para os preços praticados nas bebidas, tanto no restaurante como no bar. :)
-
-Impressões pessoais sobre este hotelFreitas - 15/06/2009Boa tarde, a opinião que à pouco enviei, gostaria que não fosse publicada, pois apenas é para reclamar internamente, pois foi através e voces que efectuei a reserva. Melhores Cunprimentos Mª Lurdes Freitas
-
4,2Remodelação do hotelLuís Miguel - 15/06/2009O hotel necessita ser remodelado de forma a tornar-se mais moderno.
-
4Impressões pessoais sobre este hotelMaria - 06/09/2008Os colchões eram muito fracos.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.