Opiniões do hotel Vila Gale Tavira
-
4Hotel com qualidadeRicardo - 12/09/2018Tudo bom no geral
-
4FériasCARLA - 22/08/2016Funcionários muito simpáticos em especial os do restaurante, limpeza e animação. Estivemos em pensão completa porque temos uma criança e a comida é excepcional. Serviço de restaurante excelente. Na primeira noite o ar condicionada avariou e apesar de pedido fomos postos em um quarto com muito barulho. No dia seguinte mudamos de quarto e foi excelente, adoramos e sem dúvida que recomendamos e voltaremos.
-
5Férias em TaviraJose - 06/08/2016Tudo excelente.
-
5Férias em TaviraJose - 06/08/2016Tudo foi muito bom.
-
4Impressões pessoais sobre este hotel Vila Gale TaviraManuel - 28/03/2016moveis a precisar de manutencao
-
2,2Impressões pessoais sobre este hotel Vila Gale TaviraCristina - 09/09/2015Ficamos num quarto onde entrava pela janela constantemente fumo dos autocarros que paravam imenso tempo com as viaturas ligadas a porta do hotel. Pessimo para a saude de uma pessoa.
-
3,6Impressões pessoais sobre este hotel Vila Gale TaviraMaribel - 24/08/2015Gostei. Bem localizado, zona calma e acolhedora.
-
4,6Impressões pessoais sobre este hotel Vila Gale TaviraAfonso - 05/08/2015Hotel bem localizado, junto ao centro de Tavira e com acesso rápido ao Ferry para a ilha. pena a estadia não incluir o parque automóvel.
-
4Impressões pessoais sobre este hotel Vila Gale TaviraMARIA DE LURDES - 13/07/2015:)
-
5Impressões pessoais sobre este hotel Vila Gale TaviraESTEVAO - 04/01/2015Gostei muito da minha estadia no hotel vila gale e um hotel de 4 estrelas com muito boas instalaçoes desde os quartos muito espaçosos e muito limpos e um pequeno almoço muito bom e o atendimento dos empregados muito profissionais. :)
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.