Opiniões do hotel Evora
-
3,4Apreciarão geral bom.Duarte Carlos - 14/02/2023Quarto excelente, casa de banho, com sanita e lavatorio partidos, piaçaba da sanita cheio de ferrugem. Relativamente aos recurso humanos, seja pessoal da receção, limpeza, e bar, com excelente desempenho. Gostei muito do atendimento.
-
1,8Hotel em decadênciaManuel - 10/11/2022Já foi um bom hotel nesta fase está em decadência Precisa de manutenção.
-
3,6Fim de semana no hotelTiago - 02/11/2022O hotel cumpre muito bem ao que se compromete, ideal para passar um fim de semana sem sair do hotel com todas as comunidades. O restaurante é muito bom e a comida de muito boa qualidade, sobremesas excelentes. Hotel já começa a precisar de alguma manutenção... mS ainda não impede que seja uma estadia muito agradável
-
4,6ESCAPADINHAMadalena - 16/04/2022Funcionários muito atenciosos. Pequeno-almoço espetacular. Boa experiência.
-
4Escapadinha de final de semanaRafael - 15/03/2022No geral uma boa experiência. Uma coisa ruim é exigência do uso touca para usar a piscina interna, que não nos foi avisado no check in. Nunca fui em um hotel onde isso fosse uma norma. Pequeno almoço bom, mas com pouca variedade.
-
5EscapadinhaVeronica - 18/10/2021Hotel fantástico! Funcionários muito atenciosos. Pequeno-almoço espetacular. Zona da piscina exterior muito bem cuidada. Boa experiência.
-
5Escapadina em Évora.Odilia - 12/10/2021Hotel magnífico. Pequeno almoço e jantar de boa qualidade. Grande simpatia por parte de todos o funcionários.
-
3Expectativas defraudadasSónia - 26/08/2021Quartos precisam de ser modernizados. Zona da piscina muito boa, mas as pessoas deixam as toalhas nas espreguiçadeiras quando se ausentam por longos períodos e não é feito nada. O hotel deveria ter mais em atenção a esta situação pois chegamos a estar lá na hora do almoço e todas as espreguiçadeiras estavam ocupadas e poucas pessoas estavam efetivamente lá. Pequeno almoço razoável (podem melhorar). Outra ressalva: em tempos de covid deveriam ter outro método de serviço nas refeições, não só ter desinfetante para as pessoas se servirem, deveriam ser os funcionários a fazer isso.
-
2,8Experiência a não repetir!Invitado - 25/08/2021Tivemos uma estadia neste hotel de 7 noites, com pensão completa. Consideramos que os pratos serviços não fazem jus à "alma Alentejana", invocada pelo hotel. Os pratos possuem pouca variedade e diversidade, faltando diversos produtos regionais. Ainda relativamente à pensão completa, as bebidas não se encontram incluídas, sendo os preços cobrados pelas mesmas um absurdo (3 uma garrafa de água, 2.60 um copo de Coca-Cola de pressão e 1.45 um simples café). O hotel possui um serviço de pic-nic como substituto de uma refeição, no entanto, este é bastante mal servido, quer do ponto de vista de quantidade, quer de qualidade. Considerando o valor cobrado, sentimo-nos roubados e só não passamos fome porque levamos comida própria para complementar. Durante a nossa estadia, confrontado com incongruências do serviço, não houve qualquer interesse por parte da gerência do hotel em solucionar e agradar o cliente. O hotel não possui capacidade nos espaços comuns para a quantidade de hóspedes que alberga, havendo ainda a partilha dos espaços comuns com pessoas externas. Isto resulta numa enorme falta de local à sombra / espreguiçadeiras na piscina, levando a que haja hóspedes / staff do hotel a retirar os bens pessoais da espreguiçadeira quando alguém se ausentava (inclusive na hora do almoço). O hotel não possui qualquer tipo de animação diurna / noturna em plena época alta, estando o mesmo praticamente lotado. Não iremos regressar certamente!
-
3,2Evora hotel instalaçõesIsabel - 10/08/2021Hotel a precisar de remodelação, falta de cadeiras na piscina, pessoal simpático , pouca variedade na alimentação....
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.