Opiniões do hotel Jaime I
-
1Experiência para nunca mais repetirJoana Maria - 09/09/2022Das piores experiências em hotéis . Chegamos de viagem as 22:30 por causa de voo e do transfere e não nos foi possível comer nada a chegada nem nos deram uma sande sequer . Passamos para o quarto super antigo com cheiro terrível a tabaco e ar condicionado que fazia um barulho terrível ! Refeições pequeno almoço com máquinas do café sem funcionar , sumos horríveis e artificiais de máquina , muitas vezes sem louça lavada ! Almoço e jantar comidas iguais e básicas ! Viemos embora na 2a noite mesmo tendo pago 3 . A única coisa positiva são os funcionários sempre disponíveis e simpáticos ! Não tenciono nunca mais voltar a este hotel !
-
2,6Rececionistas antipáticos e arrogantesCândida - 17/09/2021Os rececionista são muito arrogantes e nada simpáticos. As instalações no exterior são boas mas no interior são velhas, poucos limpas e com cheiro a velho e humidade. A comida pouco variada, mas tendo em conta o valor pago é aceitável.
-
4,2Qualidade justa para o valorFábio Pinto Carvalho da Silva - 08/09/2021Localização fantástica. Tive oportunidade de ficar num quarto remodelado muito bom. Zona exterior fantástica, bastantes esperguicadeiras apesar de algumas ja um pouco estragadas. Animação nota se que existe esforço dos animadores mas muito repetitiva, artistas convidados dia sim dia nao, mas muito fracos. A limpeza do chão é mesmo o pior,deviam ter uma vassoura para os hóspedes fazer o que as funcionários nao fazem!!! Falta um frigobar no quarto, quem tem crianças nao tem onde guardar alimentos indispensáveis. Alimentação é razoavel sem muita oferta mas justo para o preço, deviam ter mais oferta de gelados para crianças (os servidos em bola). Preço exagerado nas bebidas para a refeição, devia criar um pack para bebidas nas refeições! Hotel com aspeto interior já velho, mas em excelente estado de conservação. Em geral é bastante bom( preço/qualidade) indicado para quem tem crianças.
-
3,8Férias de última horaJoao - 11/07/2021O hotel está bastante bem localizado e as instalações exteriores são bastante boas, as interiores já a precisar de alguma manutenção. O grande contra do hotel são maioria dos funcionários não serem simpáticos, chegando alguns a serem arrogantes E quanto ao covid, os dispensadores de álcool gel nunca estavam recarregados e não havia cuidado algum, pelo que, enquanto estivermos em tempo de pandemia não irei para este hotel
-
4,2FériasAfonso - 06/09/2019Bom hotel boa relação qualidade preços bem situado não muito longe da praia a voltar sem dúvida.
-
4,2AvaliaçãoDomingos - 06/09/2019Tudo bom apenas um senão falta de insonorizasao tanto entre quartos como pra fora
-
3,8BomFabio - 21/08/2019Satisfeito!! Nada assinalar negativamente.
-
4,8ExcelenteSónia - 04/08/2019Apreciamos muito a nossa estadia, hotel bem localizado, a comida era variada, os quartos a as áreas de lazer eram agradáveis e muito limpas, as piscinas excelentes, mudança de toalhas diárias, considero que o único senão era por vezes o tempo de espera para os grelhados na hora, e alguns alimentos confeccionados na hora do pequeno almoço...resumindo qualidade preço para um hotel 3 estrelas muito bom... Aconselho vivamente o hotel e Salou, espero poder regressar novamente😉
-
3Primeira experiência boa, segunda experiência máHernani - 05/06/2019O ano passado passei uma semana no Jaime primeiro boa, este ano quis repetir, posso dizer que fiquei desiludido,reservei com oito meses de antecedência e pedi um quarto no extremo do hotel, para não ouvir as pessoas a sair do elevador, mais depressa pedisse, mais depressa me colocavam junto a ele, não tive descanso,o quarto estava quente, pensei que o ar condicionado estava avariado, dirigi-me a receção e disseram que não estava calor suficiente para ligar o ar condicionado, tive que dormir com a janela aberta, á parte disso o pessoal do hotel é muito simpático
-
3NadaSergio Rodrigo - 16/09/2018Nada
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.