Pular ao conteúdo

Opiniões do hotel A.s. Lisboa - Página 2/4

Comentários acerca do Hotel A.s. Lisboa

  • 3
    Médio
    Humberto - 31/08/2016
    Não tem estacionamento. Sala de refeições exígua.
  • 4,2
    Impressões pessoais sobre este hotel A.S. Lisboa
    Marília - 28/03/2016
    Colaboradores simpáticos. Boa qualidade/preço.
  • 3
    Impressões pessoais sobre este hotel A.S. Lisboa
    Margarida - 08/03/2016
    já a alguns anos, que quando vou a Lisboa fico neste hotel, mas tenho ficado desanimada, os colchões estão em mau estado, casas de banho precisam de uma limpeza profunda :(
  • 3,8
    Impress�es pessoais sobre este hotel A.S. Lisboa
    Ricardo Silva - 05/03/2016
    :)
  • 5
    Impressões pessoais sobre este hotel A.S. Lisboa
    Eduarda - 21/12/2015
    Muito bem localizado, bom preço, excelente pequeno almoço e principalmente os colaboradores muito simpáticos. :)
  • 4
    Bem localizado e médio na sua categoria
    Carla Micaela - 24/09/2015
    Localizado à porta do metro, junto a ruas de comércio e serviços. Bastante barulhento, ouve-se muito dos quartos vizinhos e dos corredores e manutenção dos serviços. Pequeno almoço satisfatório
  • 4,8
    Impressões pessoais sobre este hotel A.S. Lisboa
    Nuno - 26/07/2015
    Boa estadia com uma excelente localização (metro a 2 metros). :D
  • 3,8
    Impressões pessoais sobre este hotel A.S. Lisboa
    António - 01/07/2015
    Bom Hotel. Bem situado, junto ao metro e pessoal atencioso e prestativo. :)
  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel A.S. Lisboa
    Gabriel - 01/07/2015
    bom
  • 5
    Impressões pessoais sobre este hotel A.S. Lisboa
    Gabriel - 01/07/2015
    muito bom

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.

Mudar para Desta
.
Destino
.
Escolha data