Hotel Bonavia Plava Laguna

Dolac , 4, 51000 Rijeka, Croácia - Rijeka. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 263 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Dolac , 4, 51000 Rijeka, Croácia - Rijeka.

Características

  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Spa
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Acessível
  • Ginásio
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 12 resultados
Quarto superior
  • 2 hóspedes
  • 29 ㎡
Quarto standard
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto standard vista mar com balcao
  • Vista mar, Vista cidade, Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
Suite Junior
  • Vista cidade
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
Quarto standart individual
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Cofre forte
Suite
  • 2 hóspedes
  • 38 ㎡
Quarto Economy
  • 2 hóspedes
  • 21 ㎡
Quarto Superior Individual
  • 1 hóspede
  • 19 ㎡
Quarto Comfort
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto Comfort Individual
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto Economy Individual
  • 1 hóspede
  • 17 ㎡
Quarto Premium com Varanda
  • 2 hóspedes
  • 27 ㎡

Hotel Bonavia Plava Laguna

O hotel dispõe de um total de 121 quartos de hóspedes. Este hotel foi fundado em 1876. O Grand Hotel Bonavia inclui ligação à internet por Wi-Fi em todas as áreas públicas e quartos. Os visitantes podem contactar a receção a qualquer hora do dia. O Grand Hotel Bonavia não dispõe berços quando solicitados. Este alojamento ambientalmente sustentável alcançou a certificação . O Grand Hotel Bonavia tem orgulho em oferecer diversas opções de escolha nas instalações de refeições as quais servem deliciosas especialidades culinárias. Graças aos seus serviços de saúde e bem-estar, este imóvel é ideal para uma pausa relaxante do stress e tensões da vida quotidiana. Os viajantes empresariais irão apreciar a conveniência das instalações de negócios do estabelecimento as quais se tornam ideais para um dia produtivo de trabalho. Pode ser cobrada uma taxa por alguns destes serviços.

Outros nomes de Hotel Bonavia Plava Laguna:

Bonavia Plava LagunaGrand Hotel BonaviaHotel Bonavia Plava LagunaGrand Bonavia

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Salas para não-fumadores
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Imprensa
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Serviço de quartos
  • Pequeno-almoço no quarto
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria
  • Equipamento para engraxar sapatos
  • Lojas

  • Lojas
  • Bem-estar

  • Spa
  • Sauna
  • Massagem
  • Ginásio

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O Hotel Bonavia Plava Laguna em Rijeka é altamente recomendado pelos hóspedes. A localização é perfeita, bem no centro da cidade, perto de restaurantes e lojas. A equipe é amigável e oferece um excelente serviço, com menção especial ao Sr. Krešimir Poropat do departamento de vendas, que fez o máximo para garantir uma estadia memorável para um grupo de acadêmicos. Os quartos são espaçosos, embora alguns hóspedes os tenham achado antiquados. O buffet de café da manhã é excepcional, oferecendo uma ampla variedade de opções. Os hóspedes também apreciaram a limpeza do hotel. A única questão menor mencionada foi a falta de ar-condicionado em alguns quartos durante o clima quente. No geral, o Hotel Bonavia Plava Laguna é uma escolha de primeira para quem visita Rijeka.

Opiniões

2,3
Entre as 2 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.