Hotel Milford Hall & Spa
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Milford Hall & Spa
Situado a 1000 metro(s) do centro da cidade, o estabelecimento permite-lhe aceder facilmente a pé a variados locais de interesse. A 100 metro(s), os visitantes irão encontrar ligações de transporte que vão permitir que explorem a zona. O hotel consiste em 45 quartos. Além do mais, existe ligação à Internet sem fios disponível no local. Infelizmente, a receção não está aberta 24 horas. O Milford Hall Hotel and Spa não dispõe berços quando solicitados. O Milford Hall Hotel and Spa compreende que a acessibilidade é importante para todos os hóspedes. Por este motivo, possui unidades de alojamento com acessos a cadeiras de rodas e está totalmente adaptado para um acesso facilitado. As instalações de estacionamento estão disponíveis para conveniência dos hóspedes. Os delegados podem desejar realizar uma reunião neste imóvel tornando-o ideal para viagens de negócios. Aqueles que procuram paz e tranquilidade vão encontrar a sua melhor opção de alojamento neste hotel graças à sua vasta opção no que toca à saúde e bem-estar. Os hóspedes irão deliciar-se com refeições servidas no alojamento. Reserva-se o direito ao Milford Hall Hotel and Spa de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Milford Hall & Spa:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Spa
- Banho turco
- Sauna
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.