Hotel T Putje Brugge
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel T Putje Brugge
As instalações contam com 37 acolhedores quartos de hóspedes. O hotel oferece ligação de internet por Wi-Fi no local. A receção não está aberta durante todo o dia. O Hotel 't Putje não dispõe berços quando solicitados. Este é um hotel ecológico.
Outros nomes de Hotel T Putje Brugge:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:30
- Wi-Fi
- Internet
- Aquecimento Central
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Balcão de turismo
- Check-in / check-out expresso
- Check-in / check-out privado
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O Hotel 'T Putje em Bruges está convenientemente localizado perto da estação de trem e do centro da cidade, tornando-o uma boa base para explorar. Apesar de algumas preocupações com a qualidade do quarto, os hóspedes acharam a cama confortável, com bons travesseiros e comodidades como geladeira e cofre no quarto. A pressão do chuveiro era excelente e o café da manhã, embora não fosse o mais extenso, estava bem apresentado e saboroso. A equipe era educada, mas não excessivamente amigável. No entanto, alguns aspectos negativos foram mencionados, incluindo problemas com o ar-condicionado e o fechamento do restaurante e bar do hotel. No geral, os hóspedes sentiram que sua experiência no Hotel 'T Putje era razoável, mas não excepcional, e eles podem não optar por retornar no futuro.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.