Hotel Hôtel Horset Opéra, Best Western Premier Collection
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Hôtel Horset Opéra, Best Western Premier Collection
O Hotel Horset Opera, Best Western Premier Collection está localizado numa rua tranquila, a 500 metros dos Armazéns Comerciais Galeries Lafayette. Apresenta quartos insonorizados com uma decoração antiga e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os elegantes quartos estão equipados com um minibar e uma televisão com canais internacionais e RMC Sports. Todos os quartos possuem mobiliário em madeira escura e janelas do chão ao teto. As casas de banho privativas em mármore incluem roupões de banho. O Hotel Horset Opera, Best Western Premier Collection serve diariamente um buffet de pequeno-almoço frio, o qual poderá ser desfrutado no quarto. O Bar Le Diapason propõe cocktails e snacks até às 24:00h. A Estação de Metro Opéra encontra-se apenas a 260 metros e proporciona acesso ao Museu do Louvre e à Disneyland Paris. Está disponível um serviço de transporte para o Aeroporto Roissy - Charles de Gaulle a 150 metros do hotel.
Outros nomes de Hotel Hôtel Horset Opéra, Best Western Premier Collection:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
Lazer e família
- Infantário
Alimentação e bebidas
- Serviço de quartos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Spa
- Cabeleireiro
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.