Hotel Quality Inn University Lansing
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Quality Inn University Lansing
Situado em Lansing, a 2,6 km da Arena Jack Breslin, o Quality Inn University Lansing apresenta acomodações com um centro de fitness, estacionamento privado gratuito e um salão partilhado. A propriedade fica a cerca de 2,6 km do Centro de Wharton, a 3,1 km da Michigan State University e a 3,3 km do Estádio Spartan. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Todas as manhãs estão disponíveis opções de pequeno-almoço continental e buffet no hotel. O University Quality Inn também dispõe de um centro de negócios e os hóspedes podem consultar os jornais, utilizar o fax e a fotocopiadora ou usar a máquina ATM no local. O Lansing Center fica a 5 km do Quality Inn University Lansing. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Lansing Capital City, a 8 km do hotel.
Outros nomes de Hotel Quality Inn University Lansing:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Cofre forte
- Caixa automática
Activities
- Water park
- Bilhares
Alimentação e bebidas
- Restaurante
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.