Hotel Mirage

Via Francesco Baracca, 231 int. 18, 50127 Florença, Itália - Florença. Ver mapa
2,5/5
Baseado em 704 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Via Francesco Baracca, 231 int. 18, 50127 Florença, Itália - Florença.

Características

  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Serviço de Transferência
  • Acessível
  • Familiar
  • Desportos
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 7 resultados
Quarto executivo
  • 2 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto superior
  • 2 hóspedes
  • 23 ㎡
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
Quarto standard
  • 3 hóspedes
  • 19 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • 13 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • 24 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto Quádruplo Standard
  • 4 hóspedes
  • 25 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto Classe Business
  • 3 hóspedes

Hotel Mirage

Este hotel está situado numa zona verde a poucos minutos do centro histórico Florentino, ideal para uma viagem romântica, ou de negócios. Há ligações de transportes públicos ao centro da cidade. O pessoal do hotel está sempre à disposição com sugestões de sítios para visitar e ajudar com informação turística. Os hóspedes são recebidos no átrio com receção 24 horas, cofre e balcão de câmbio. O hotel também conta com sala de pequeno-almoço, salas de conferências, acesso à internet wireless, serviço de quartos e estacionamento seguro gratuito.

Outros nomes de Hotel Mirage:

Hotel MirageMirageGolden Tulip Mirage

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Salas para não-fumadores
  • Serviços de receção

  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Câmbio de divisas
  • Caixa automática
  • Balcão de turismo
  • Activities

  • Ténis
  • Bowling
  • Equitação
  • Lazer e família

  • Infantário
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Refeições para crianças
  • Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
  • Serviço de quartos
  • Transporte

  • Serviço de Transferência
  • Aluguer de automóveis
  • Zonas comuns

  • Televisão
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Lojas

  • Lojas

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

Este motel espaçoso para viajantes perto do aeroporto atende principalmente a grupos turísticos. Embora possa não ser o mais conveniente para explorar a cidade, o metrô é facilmente acessível. O hotel é um pouco antigo e poderia precisar de um pouco de cuidado amoroso. No entanto, muitos hóspedes não se importaram, pois não passaram muito tempo em seus quartos enquanto desfrutavam de tudo o que Florença tem a oferecer. Algumas desvantagens incluem ar-condicionado abaixo do padrão, uma geladeira que não funciona e falta de vistas panorâmicas da varanda. Por outro lado, a equipe é excepcionalmente amigável e o café da manhã tem um bom custo-benefício. No geral, embora possa não ser perfeito, também não é a pior opção.

Opiniões

3,4
Entre as 14 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.