Hotel Campanile Vlaardingen
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Características
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Hotel Campanile Vlaardingen
Modern, low rise hotel with exterior corridors, conveniently located near main road links. It is 3 km from Rotterdam.
Outros nomes de Hotel Campanile Vlaardingen:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Activities
- Bilhares
- Setas
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Spa
- Sauna
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O hotel recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns elogiaram a equipe prestativa e os quartos limpos, enquanto outros ficaram desapontados com certos aspectos. Um revisor teve uma experiência positiva, mencionando a equipe atenciosa que providenciou um quarto maior para seu companheiro com deficiência. Eles também destacaram o delicioso café da manhã com uma ampla variedade de opções. Outro hóspede apreciou a localização conveniente e o amplo estacionamento. No entanto, alguns comentários negativos incluíram quartos desatualizados, falta de comodidades como geladeira ou cofre e opções limitadas de café da manhã. Alguns hóspedes mencionaram problemas de limpeza, como paredes sujas e teias de aranha. No geral, o hotel parece ter aspectos positivos e negativos, com alguns hóspedes aproveitando sua estadia enquanto outros sentiram que não atendia às suas expectativas.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.