Hotel French Market Inn
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel French Market Inn
O hotel recentemente renovado data do século XIX e encontra-se no French Quarter, próximo do Rio Mississippi, da praça Jackson Square e do French Market.
O hotel dispõe de um total de 95 quartos. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre e bengaleiro. Este hotel climatizado conta ainda com um bar, um cocktail-lounge, um café tradicional francês e diversas lojas.
Os quartos, com decoração histórica, contemplam casa de banho completa e secador de cabelo. Dispõem também de telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, tábua e ferro de engomar, cama de casal ou kingsize e de piso alcatifado. É possível regular o ar condicionado e o aquecimento individualmente.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina e um terraço.
Outros nomes de Hotel French Market Inn:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteira
- Estacionamento personalizado
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Café/cafetaria no local
- Máquina de venda automática (bebidas)
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina de água salgada
- Elementos de segurança para crianças
- Toalhas de praia/piscina
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.