Hotel Ibis Styles Evry Lisses

8, Rue du Bois Chaland , 91029 Evry, França - Evry. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 97 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

8, Rue du Bois Chaland , 91029 Evry, França - Evry.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore B

Escolha o seu quarto

A mostrar 2 resultados
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Produtos de higiene pessoal gratuitos, Produtos de higiene pessoal gratuitos, Produtos de higiene pessoal gratuitos
  • Toalhas
Quarto standart cama de casal
  • 2 hóspedes

Hotel Ibis Styles Evry Lisses

No cenário verde e tranquilo de Essonne, no cruzamento das principais rodovias e portais da cidade, nos arredores de Paris, descubra este hotel totalmente reformado e com ar condicionado. Nossas equipes estão ansiosas para recebê-lo e estão disponíveis pa ra organizar uma reunião de negócios, um banquete ou simplesmente uma tranquila pausa em família a caminho de seu destino principal.

Outros nomes de Hotel Ibis Styles Evry Lisses:

Ibis Styles Evry LissesMercure Evry LissesHôtel Ibis Styles Évry Lisses

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 12:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.