Hotel Radisson Santo Domingo

Avda. Tiradentes - Esq. Presidente Gonzalez No.10, 10124 Santo Domingo, República Dominicana - Santo Domingo. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 1023 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Avda. Tiradentes - Esq. Presidente Gonzalez No.10, 10124 Santo Domingo, República Dominicana - Santo Domingo.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore A+
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Acessível
  • Familiar
  • Ginásio
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 8 resultados
Quarto standard
  • 4 hóspedes
  • Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar, Frigorífico
Quarto standart cama de casal
  • 3 hóspedes
Suite
  • 3 hóspedes
  • Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Kitchenette, Minibar, Frigorífico
Quarto Premium
  • 4 hóspedes
  • Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar, Frigorífico
Quarto Standard Cama King
  • 2 hóspedes
  • Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar, Frigorífico
Suite Premium
  • 3 hóspedes
Suite Cama King
  • Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar, Frigorífico
Quarto Standard 2 Camas Casal
  • 4 hóspedes

Hotel Radisson Santo Domingo

As instalações contam com 175 acolhedoras unidades. O Radisson Santo Domingo foi completamente renovado em 2011. Os visitantes podem usufruir da ligação Wi-Fi em todo o edifício. A receção está aberta o dia todo. Este alojamento não dispõe de berços mesmo quando solicitados. As áreas comuns no Radisson Santo Domingo são acessíveis a cadeiras de rodas. Os visitantes podem usufruir do estacionamento. Este é um hotel ecológico. Os viajantes empresariais podem recorrer às instalações e serviços empresariais. Aqueles que ficam neste estabelecimento podem usufruir dos locais de restauração. Os clientes podem relaxar no final do dia graças à oferta dos variados serviços de saúde do imóvel. Os visitantes podem praticar desportos ou desfrutar de atividades oferecidas nas instalações. Pode ser cobrada uma taxa por alguns destes serviços.

Outros nomes de Hotel Radisson Santo Domingo:

Clarion Santo DomingoClarion Hotel Santo DomingoPlaza Naco

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 13:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Estacionamento acessível
  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Salas para não-fumadores
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Zona de fumadores
  • Quarto anti-alérgico
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Câmbio de divisas
  • Check-in / check-out expresso
  • Check-in / check-out privado
  • Imprensa
  • Lazer e família

  • Infantário
  • Canais de televisão infantis
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
  • Refeições pré-embaladas
  • Serviço de quartos
  • Garrafa de água
  • Barbecue
  • Zonas comuns

  • Terraço
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário
  • Prensa para calças
  • Lavandaria
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Piscina exterior
  • Toalhas de praia/piscina
  • Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
  • Serviços de beleza
  • Cabeleireiro
  • Ginásio

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.