Hotel Hells Canyon Grand , Ascend Collection
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Hells Canyon Grand , Ascend Collection
O número total de unidades de alojamento é de 183. A ligação Wi-Fi à internet está disponível nas áreas públicas. A receção está aberta o dia todo. Este estabelecimento assumiu o compromisso de levar a cabo práticas amigas do ambiente. Graças aos seus serviços de saúde e bem-estar, este estabelecimento é ideal para uma pausa relaxante do stress e tensões da vida quotidiana. As instalações de negócios do imóvel são adequadas para qualquer tipo de evento empresarial, seminário, reunião ou conferência. Alguns dos serviços prestados pelo Red Lion Lewiston podem ser cobrados.
Outros nomes de Hotel Hells Canyon Grand , Ascend Collection:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Activities
- Pesca
- Squash
- Golfe
- Bilhares
- Setas
Lazer e família
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Sauna
- Ginásio
- Aulas coletivas
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.