Hotel Doubletree By Hilton Chicago North Shore Conference Center
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Doubletree By Hilton Chicago North Shore Conference Center
Estão disponíveis 369 quartosde hóspedes para conveniência dos hóspedes. Além disso, o acesso Wi-Fi é oferecido no alojamento. A receção está aberta 24 horas por dia 7 dias por semana. O DoubleTree by Hilton Hotel Chicago North Shore não dispõe berços quando solicitados. O DoubleTree by Hilton Hotel Chicago North Shore compreende que a acessibilidade é importante para todos os hóspedes. Por este motivo, possui quartos de hóspedes com acessos a cadeiras de rodas e está totalmente adaptado para um acesso facilitado. Dispõe de estacionamento. Este alojamento foi premiado com a certificação . As instalações de negócios do imóvel são adequadas para qualquer tipo de evento empresarial, seminário, reunião ou conferência. Alguns dos serviços prestados pelo DoubleTree by Hilton Hotel Chicago North Shore podem ser cobrados.
Outros nomes de Hotel Doubletree By Hilton Chicago North Shore Conference Center:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
Activities
- Ténis
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Lareira
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.