Hotel The Marquette , Curio Collection By Hilton
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel The Marquette , Curio Collection By Hilton
Este encantador hotel fica em Downtown. Estão disponíveis, no The Marquette Hotel, Curio Collection by Hilton 281 unidades de alojamento para conveniência dos hóspedes. Além do mais, existe ligação à Internet sem fios disponível no local. Os clientes apreciarão a receção aberta 24 horas por dia. Não estão disponíveis berços no The Marquette Hotel, Curio Collection by Hilton. Todas as unidades de alojamento neste imóvel adaptado para pessoas com deficiências são acessíveis a pessoas com cadeiras de rodas. Dispõe de estacionamento. O imóvel aplica uma política sustentável. Os viajantes empresariais podem recorrer às instalações e serviços empresariais. Reserva-se o direito ao The Marquette Hotel, Curio Collection by Hilton de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel The Marquette , Curio Collection By Hilton:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
Activities
- Ténis
- Squash
- Bilhares
Lazer e família
- Casino
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Massagem
- Cabeleireiro
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.