Hotel Wichita Marriott
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Wichita Marriott
Este confortável hotel está localizado em Wichita. O Wichita Marriott dispõe de um total de 294 unidades. O Wichita Marriott sofreu renovações em 2007. Além do mais, existe ligação à Internet sem fios acessível nas áreas comuns. Os hóspedes podem contactar a receção a qualquer hora do dia. As áreas comuns neste alojamento são acessíveis a cadeiras de rodas. Os visitantes podem usufruir do estacionamento. Este imóvel dispõe conta com uma diversidade experiências gastronómicas. Em caso de necessidade, aqueles que ficam neste estabelecimento podem recorrer aos serviços de saúde e bem-estar. O Wichita Marriott dispõe de instalações de negócios funcionais, ideais para viajantes de negócios. As opções de entretenimento disponíveis vão certamente impressionar todos os que ficam neste alojamento. Pode ser cobrada uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Wichita Marriott:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 12:00
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
- Check-in / check-out expresso
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Serviço de quartos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.