Hotel Quality Inn Chapel Hill University Area
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Quality Inn Chapel Hill University Area
Localizado no pitoresco terreno da região de Piemonte, na Carolina do Norte, o Quality Inn in Chapel Hill oferece fácil acesso à Universidade da Carolina do Norte e à Universidade Duke. Este hotel também está perto de outras atracções da movimentada cidade de College, incluindo o University Mall (centro comercial), o Museu de Arte Ackland e o Planetário de Morehead. Os hóspedes do hotel podem relaxar na piscina exterior sazonal e usufruir do centro de negócios no local, que providencia acesso a serviços de fotocópias e fax e um computador com acesso à Internet. Existe uma sala de reuniões. Outras comodidades incluem acesso Wi-Fi gratuito de alta velocidade, café gratuito, área de piquenique e sala de exercícios. É um hotel que aceita animais de estimação, mediante um custo adicional. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano por cabo, comodidades para preparar café, secador de cabelo, despertador, ferro e tábua de engomar. Alguns quartos têm uma secretária, um frigorífico, um micro-ondas e um sofá-cama.
Outros nomes de Hotel Quality Inn Chapel Hill University Area:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Cofre forte
Activities
- Ténis
- Golfe
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.