Hotel Best Western Plus Grosvenor Airport
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Best Western Plus Grosvenor Airport
Best Western Plus Grosvenor Airport Hotel features a daily free breakfast buffet and a seasonal outdoor pool. All guest rooms include free WiFi. The contemporary guest rooms at this hotel include a flat-screen cable TV, a refrigerator, a single serve coffee machine and a large work desk. Ironing facilities and a private bathroom with a hairdryer are also included in each guest room at this completely non-smoking hotel. Located on-site, The Brass Elephant Restaurant serves a mix of American, Caribbean and Asian cuisine. Guests can enjoy breakfast and dinner at the restaurant. Room service is also available. Guests can work out in the fitness centre at the hotel. A business centre is also available. South San Francisco Convention Center is just 7 minutes’ walk from the hotel. Offering metro service to downtown San Francisco, Milbrea BART Station is 6.8 km away from Best Western Plus Grosvenor Airport Hotel.
Outros nomes de Hotel Best Western Plus Grosvenor Airport:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.