Hotel Red Roof Inn Freehold

4089 Route 9 North, 07728 Freehold, Estados Unidos - Freehold. Ver mapa
3,0/5
Baseado em 27 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

4089 Route 9 North, 07728 Freehold, Estados Unidos - Freehold.

Escolha o seu quarto

A mostrar 3 resultados
Quarto superior
  • 2 hóspedes
  • 26 ㎡
  • Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Duche
Quarto Superior Cama King
  • 2 hóspedes
  • Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Duche
Quarto Superior para Deficientes
  • 2 hóspedes

Hotel Red Roof Inn Freehold

Com um pequeno número de apenas 1 quartos, este imóvel é muito conveniente para uma estadia tranquila. A ligação Wi-Fi à internet está disponível para um maior conforto e conveniência. Os viajantes podem contactar a receção a qualquer hora do dia. O Red Roof Inn Freehold compreende que a acessibilidade é importante para todos os hóspedes. Por este motivo, possui quartos com acessos a cadeiras de rodas e está totalmente adaptado para um acesso facilitado. Aqueles que ficam neste estabelecimento podem usufruir do estacionamento. Este é um hotel ecológico. Alguns destes serviços podem ser sujeitos a custos adicionais.

Outros nomes de Hotel Red Roof Inn Freehold:

Freehold MotelDays Inn Freehold

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.