Best Western Plus Ocean View Resort
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Best Western Plus Ocean View Resort
Este confortável hotel está situado em Seaside. Existem um total de 107 quartos de hóspedes nas instalações. O Best Western Plus Ocean View Resort inclui ligação à internet por Wi-Fi em todas as áreas públicas e quartos. O Best Western Plus Ocean View Resort dispõe de receção aberta 24 horas por dia. Esteimóvel não dispõe de berços mesmo quando solicitados. Todas as unidades do Best Western Plus Ocean View Resort são acessíveis a pessoas com cadeiras de rodas. Dispõe de estacionamento. O alojamento aplica uma política sustentável. As instalações de negócios do imóvel são adequadas para qualquer tipo de evento empresarial, seminário, reunião ou conferência. Alguns destes serviços podem ser sujeitos a custos adicionais.
Outros nomes de Best Western Plus Ocean View Resort:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Frente à praia
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
Activities
- Acesso à praia
- Pesca
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Sala de jogos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Toalhas de praia/piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.