Hotel Surestay By Best Western Bardstown General Nelson
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Surestay By Best Western Bardstown General Nelson
Este encantador hotel, pode encontrar-se em Bardstown Area. O estabelecimento possui 47 unidades de alojamento acolhedoras. A ligação Wi-Fi à internet está disponível nas áreas públicas. O SureStay Hotel by Best Western Bardstown General N oferece um serviço de receção 24 horas por dia, para que as necessidades dos hóspedes sejam totalmente satisfeitas a qualquer hora do dia ou da noite. O SureStay Hotel by Best Western Bardstown General N compreende que a acessibilidade é importante para todos os hóspedes. Por este motivo, possui quartos de hóspedes com acessos a cadeiras de rodas e está totalmente adaptado para um acesso facilitado. Os clientes que cheguem de carro podem deixar o seu veículo no estacionamento do alojamento. Além do mais, o SureStay Hotel by Best Western Bardstown General N levou acabo importantes melhorias ambientais de forma a minimizar o seu impacto no ambiente e conta com a certificação . O SureStay Hotel by Best Western Bardstown General N dispõe de instalações de negócios funcionais, ideais para viajantes de negócios. Alguns dos serviços prestados pelo SureStay Hotel by Best Western Bardstown General N podem ser cobrados.
Outros nomes de Hotel Surestay By Best Western Bardstown General Nelson:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Bem-estar
- Piscina
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.