Hotel Kirci Thermal & Spa
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Kirci Thermal & Spa
Este confortável hotel, pode encontrar-se em Bursa. As instalações contam com 114 acolhedoras unidades. O Kirci foi completamente remodelado em 2008. Todos os hóspedes que ficam neste imóvel podem usufruir da ligação Wi-Fi em todo o edifício. Os hóspedes apreciarão a receção aberta 24 horas por dia. Infelizmente, não existem quartos de hóspedes onde todos os que ficam neste alojamento possam pedir um berço para os mais pequenos. Todos os que ficam neste alojamento podem desfrutar de deliciosos pratos no local de restauração. Quando se trata de relaxar, os hóspedes serão brindados com uma vasta gama de oportunidades de saúde disponíveis. Reserva-se o direito ao Kirci de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Kirci Thermal & Spa:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 13:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Check-in / check-out expresso
- Estacionamento personalizado
- Imprensa
Activities
- Ping-pong
- Bilhares
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Piscina interior
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Banhos termais
- Banho turco
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.