Hotel Dusit Thani Bangkok
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Dusit Thani Bangkok
Localizado em frente e com vista para o histórico Parque Lumphini, o famoso hotel Dusit Thani Bangkok está perfeitamente situado no coração da "Cidade dos Anjos". O luxuoso hotel apresenta um design interior clássico com elementos artísticos tailandeses. As opções gastronómicas incluem vários excelentes restaurantes e bares, como um bar no terraço com vista panorâmica. O hotel também oferece fantásticas instalações para reuniões, bem como um spa premiado. É perto de ambos os sistemas de transporte de metro e skytrain, fornecendo uma conexão perfeita para todas as partes da cidade. O Mercado Nocturno de Silom Night fica a uma curta distância a pé.
Outros nomes de Hotel Dusit Thani Bangkok:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Acesso Wi-Fi pago
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Check-in / check-out privado
- Estacionamento personalizado
- Imprensa
Activities
- Squash
- Golfe
Lazer e família
- Infantário
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Serviço de quartos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Lavandaria
- Equipamento para engraxar sapatos
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina de água salgada
- Spa
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.