Hotel Scandic Rukahovi
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Scandic Rukahovi
Os visitantes poderão encontrar o aeroporto a 20600 km. Existem um total de 219 unidades de alojamento no Scandic Rukahovi. O Scandic Rukahovi foi construído em 1963. É possível aceder ao Wi-Fi em todo o hotel. Além disso, as instalações fornecem um serviço de receção durante todo o dia. Infelizmente, não existem quartos de hóspedes onde aqueles que ficam neste estabelecimento possam pedir um berço para os mais pequenos. Os viajantes podem usufruir do estacionamento. O Scandic Rukahovi segue políticas de sustentabilidade ambiental. O Scandic Rukahovi possui diferentes opções de instalações de saúde e bem-estar ideais para todos os que ficam neste alojamento recuperarem mental e fisicamente. Os viajantes empresariais podem recorrer às instalações e serviços empresariais. Reserva-se o direito ao Scandic Rukahovi de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Scandic Rukahovi:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
Activities
- Desportos de Água
- Pesca
- Mini-golfe
- Bowling
Lazer e família
- Parque infantil
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Serviço de quartos
Transporte
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
- Lareira
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Spa
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.