Hotel Scandic Aulanko
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Scandic Aulanko
O alojamento possui 246 quartos acolhedores. Este estabelecimento sofreu renovações em 1999. O Scandic Aulanko inclui ligação à internet por Wi-Fi em todas as áreas públicas e quartos. Este imóvel oferece receção 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes. Os viajantes podem usufruir do estacionamento. Este imóvel ambientalmente sustentável alcançou a certificação . Os viajantes que permaneçam neste estabelecimento podem aproveitar as instalações de bem-estar disponíveis. Os hóspedes podem divertir-se com os entretenimentos do estabelecimento. Reserva-se o direito ao Scandic Aulanko de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Scandic Aulanko:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
Activities
- Water park
- Pesca
- Ténis
- Golfe
- Mini-golfe
- Bilhares
- Bowling
- Equitação
Lazer e família
- Parque infantil
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina para crianças
- Piscina interior
- Bar de piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Banho turco
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.