Hotel Lisbon Marriott

Avenida dos Combatentes, 45, 1600-042 Lisboa, Portugal - Lisboa. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 2909 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Avenida dos Combatentes, 45, 1600-042 Lisboa, Portugal - Lisboa.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore A
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Golfe
  • Acessível
  • Familiar
  • Ginásio
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 12 resultados
Quarto executivo
  • 3 hóspedes
  • 26 ㎡
  • Terraço
Quarto standard vista piscina
  • 2 hóspedes
  • 26 ㎡
  • Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira
Suite Executiva
  • 4 hóspedes
Quarto Deluxe com Balcão
  • 2 hóspedes
  • 26 ㎡
Quarto Standard Piso Térreo
  • 2 hóspedes
  • 26 ㎡
Quarto Standard Cama King
  • 3 hóspedes
  • 26 ㎡
Quarto Superior Cama King
  • Terraço
Quarto Deluxe Cama King
  • Terraço
Quarto Superior Vista Piscina
  • 2 hóspedes
  • 26 ㎡
  • Vista piscina
  • Terraço
Quarto Prestige
  • Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira
Quarto Executivo Cama King
  • 3 hóspedes
  • 26 ㎡
  • Vista jardim, Vista piscina, Vista rio, Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
Suite Executiva Cama King
  • 4 hóspedes
  • 52 ㎡
  • Terraço

Hotel Lisbon Marriott

Em Lisboa, Lisbon Marriott Hotel ficará com ligação ao centro de conferências, a 4 minuto(s) de carro de Centro Comercial Colombo e a 6 minuto(s) de Sé de Lisboa. Este hotel refinado está a 6 km (3, 7 mi) de Praça do Comércio e a 6, 1 km (3, 8 mi) de Castelo de São Jorge. Se procura lazer e entretenimento, poderá contar com uma piscina exterior e uma sala de fitness. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa). Sinta-se em casa num dos 577 quartos com ar condicionado, um minibar e um televisor LCD. As unidades contam com uma varanda. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. Deleite-se com o melhor da cozinha mediterrânica no Citrus, um restaurante onde pode apreciar vistas para o jardim. Se preferir, poderá quedar-se no aconchego dos lençóis e dar uma vista de olhos pelo cardápio do serviço de quarto 24 horas. Para saciar a sede e descontrair no final do dia, dirija-se ao bar/lounge ou ao bar junto à piscina. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 6:30 e as 11:00 mediante uma sobretaxa. As principais comodidades incluem um business center aberto 24 horas, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. As distâncias são apresentadas à 0, 1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Outros nomes de Hotel Lisbon Marriott:

Marriott LisboaLisbonMarriott

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 16:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Estacionamento acessível
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Salas para não-fumadores
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Zona de fumadores
  • Quartos insonorizados
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Caixa automática
  • Balcão de turismo
  • Serviço de bilheteira
  • Check-in / check-out expresso
  • Estacionamento personalizado
  • Imprensa
  • Activities

  • Golfe
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Snack-bar
  • Refeições para crianças
  • Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
  • Serviço de quartos
  • Pequeno-almoço no quarto
  • Garrafa de água
  • Fruta
  • Canapés
  • Máquina de venda automática (bebidas)
  • Transporte

  • Aluguer de automóveis
  • Zonas comuns

  • Terraço
  • Televisão
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário
  • Lavandaria
  • Lojas

  • Lojas
  • Supermercado
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Piscina exterior
  • Bar de piscina
  • Elementos de segurança para crianças
  • Toalhas de praia/piscina
  • Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
  • Ginásio

Opiniões

2,2
Até agora recolhemos 17 opiniões em Português sobre Lisbon Marriott.
4,4
4.4
Serviço
3,4
3.4
Situação
4,6
4.6
Limpeza e estado
4,4
4.4
Preço/Qualidade
4,5
4.5
Instalações e comodidade
  • 5
    Qualidade de sempre
    Jose - 19/06/2019

    Apenas a assinalar que devem promover linhas de atendimento mais eficientes, ou seja, tanto no check-in, como no check-out, uma vez que o espaço disponível não é muito, as pessoas vão formando filas e perde-se a ordem de chegada... pois as pessoas passam à frente... e os funcionários não fazem reparo a essa questão.

  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Lisbon Marriott
    Isabel - 11/04/2016

    Serviço de wi fi deveria ser grátis atendendo à categoria do hotel!

  • 4,8
    Impressões pessoais sobre este hotel Lisbon Marriott
    Isabel - 11/04/2016

    Silencioso e calmo.
    Funcionários acolhedores e profisionais.
    Boa apresentação e disponibilidade

  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Lisbon Marriott
    Jose - 02/02/2016

    Apesar de ser um hotel que não é novo, o atendimento é muito positivo. O quarto é espaçoso é silencioso, mas a casa-de-banho necessita de ser modernizada. O pequeno-almoço é bom e com variedade.

  • 4,6
    Impressões pessoais sobre este hotel Lisbon Marriott
    Mj - 02/01/2016

    Hotel muito bom, ótimo pequeno almoço, funcionários atentos e simpáticos, qualidade de sempre dos Marriott ! O único senão é ser um pouco afastado do centro.

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.