Pensão Grande Pensao Residencial Alcobia
Onde está o alojamento?
Escolha o seu quarto
Pensão Grande Pensao Residencial Alcobia
O imóvel dispõe de um total de 38 quartos. Os visitantes podem usufruir da ligação Wi-Fi em todo o edifício. Além disso, as instalações fornecem um serviço de receção durante todo o dia. Infelizmente, não existem unidades onde os clientes possam pedir um berço para os mais pequenos. Este hotel foi projetado através de um esforço consciente para aderir aos mais rigorosos padrões ecológicos, possuindo a certificação . Pode ser cobrada uma taxa por alguns destes serviços.
Também disponível para reservar há apartamentos de 1 quarto equipados com cozinha e casa de banho com banheira situados a 5 minutos a pé do edifício da Grande Pensão Alcobia. O check-in e pequeno-almoço serão na Pensão Alcobia. Estes apartamentos ficam no 2º, 4º ou 5º andar e não têm elevador.
Outros nomes de Pensão Grande Pensao Residencial Alcobia:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Bar
Opiniões
- 5A MINHA EXPERIÊNCIA EM GERAL GRANDE PENSAO RESIDENCIAL ALCOBIAVitor - 18/11/2022
Fomos muito bem atendidos o pessoal foram bastante simpáticos e atenciosos.
Bem localizado, limpo e acesso muito fácil a pontos turísticos.
Quarto estava novo... - 3,4OpiniãoMaria - 17/11/2021
Foi boa
- 4,6Experiência em geralDina - 03/12/2018
Bem localizado,limpo e acesso fácil a pontos turísticos.
- 5Minhas impressões sobre este hotelCipriano - 03/01/2010
Fomos muito bem atendidos o pessoal é bastante atencioso.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.