Hotel Lisboa

2-4 Avenida de Lisboa, Macau, Macau - Macau. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 1290 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

2-4 Avenida de Lisboa, Macau, Macau - Macau.

Escolha o seu quarto

A mostrar 9 resultados
Quarto superior
  • 2 hóspedes
Quarto deluxe
  • 2 hóspedes
Quarto standard
  • 2 hóspedes
Suite Familiar
  • 4 hóspedes
Quarto Standard Cama King
  • 2 hóspedes
Suite Real
  • 2 hóspedes
Quarto Superior Cama King
  • 2 hóspedes
Quarto Deluxe Cama King
  • 2 hóspedes
Estudio Familiar
  • 2 hóspedes

Hotel Lisboa

O Lisboa Macau é um hotel urbano e de negócios marcante, situado no coração de Macau. O hotel está idealmente situado numa localização privilegiada, no conhecido bairro de Marco, no distrito central de negócios S. Francisco Garden, o mais antigo jardim em Macau a apenas 5 minutos a pé, enquanto a Ponte Macau-Taipa está a apenas 10 minutos do hotel. O hotel dispõe de elegância extraordinária e foi aclamado como o melhor hotel casino da Ásia. Com o seu distintivo e espetacular design arquitetónico, o hotel é um farol de estilo e extravagância na cidade. Os quartos estão muito bem apresentados e oferecem aos hóspedes um opulento espaço tranquilo, onde podem relaxar e descontrair num ambiente intimista. O hotel oferece uma variedade de instalações e serviços exemplares, incluindo espaços exuberantes para conferências e avançados equipamentos de audiovisual.

Outros nomes de Hotel Lisboa:

Lisboa MacauGrand Lisboa MacauLisboa Macau

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.