Hotel Fletcher Restaurant Victoriahoenderloo
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Fletcher Restaurant Victoriahoenderloo
Localizado a 5100 km do centro da cidade, o hotel permite-lhe um fácil acesso a tudo o que este destino tem para lhe oferecer. O hotel está a 6900 km das principais zonas de entretenimento. Os hóspedes podem encontrar o campo de golf mais próximo a 17800 km do estabelecimento. O imóvel é mesmo ao lado das pistas. A 650 metro(s), os visitantes irão encontrar ligações de transporte que vão permitir que explorem a zona. O imóvel encontra-se em frente à praia. O imóvel encontra-se nas proximidades do porto. As 110 acolhedoras unidades tornam-se um local perfeito para relaxar no final do dia. O estabelecimento inclui ligação à internet por Wi-Fi em todas as áreas públicas e unidades de alojamento. A receção está aberta 24 horas por dia 7 dias por semana. Além disso, está disponível um parque de estacionamento nas instalações para uma maior comodidade dos hóspedes. Este imóvel ambientalmente sustentável alcançou a certificação . As opções de entretenimento disponíveis vão certamente impressionar todos os viajantes. Pode ser cobrada uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Fletcher Restaurant Victoriahoenderloo:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Activities
- Ténis
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café/cafetaria no local
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Piscina para crianças
- Sauna
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.