Hotel Ibis Utrecht
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Ibis Utrecht
Na divisa da antiga cidade, o ibis Utrecht é o lugar perfeito para descobrir Utrecht! Nosso hotel oferece fácil acesso pelas rodovias A2 e A12 e possui muitas vagas de estacionamento para os hóspedes. Jaarbeurs pode ser alcançado facilmente a pé, de carro ou bicicleta (alugada). Para pessoas viajando a negócios, o hotel tem 3 salas de reuniões, um restaurante, WIFI grátis por todo o hotel e estacionamento gratuito. Esteja viajando a negócios ou lazer, você é mais do que bem-vindo aqui!
Outros nomes de Hotel Ibis Utrecht:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Aceitam-se animais de estimação
- Tigela para animal de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Check-in / check-out expresso
- Imprensa
Lazer e família
- Empréstimo de livros
- Canais de televisão infantis
- Jogos de tabuleiro/puzzles
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café/cafetaria no local
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
- Garrafa de água
- Fruta
- Canapés
- Máquina de venda automática (bebidas)
Transporte
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
- Equipamento para engraxar sapatos
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.