Strawberry Park Resort

P.O. Box 81, Lot 195 & 196,Tanah Rata, 39000 Cameron Highlands, Malásia - Cameron Highlands. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 1348 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

P.O. Box 81, Lot 195 & 196,Tanah Rata, 39000 Cameron Highlands, Malásia - Cameron Highlands.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Familiar
  • Ginásio

Escolha o seu quarto

A mostrar 4 resultados
Suite Deluxe
  • 2 hóspedes
  • 55 ㎡
  • Varanda
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Cofre forte
Suite Familiar
  • 6 hóspedes
  • 84 ㎡
  • Varanda
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Cofre forte
Estúdio Standard
  • 2 hóspedes
  • 44 ㎡
  • Varanda
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Cofre forte
Quarto standard

    Strawberry Park Resort

    Nestled within lush tropical jungles and mountain ranges, Strawberry Park Resort features 7 dining options, an indoor swimming pool and a squash court. It offers luxurious suites fitted with a balcony, and provides free parking on site.

    Outros nomes de Strawberry Park Resort:

    Strawberry Park Resort Cameron Highlands

    Condições e serviços

    • Geral

    • O check-in tem início às: 15:00
    • O check-out termina às: 12:00
    • Wi-Fi
    • Internet
    • Parque de estacionamento
    • Não admite animais
    • Serviços de receção

    • Sala para bagagem
    • Lazer e família

    • Parque infantil
    • Alimentação e bebidas

    • Bar
    • Serviço de quartos
    • Instalações de negócios

    • Salas de reunião
    • Bem-estar

    • Ginásio

    Opiniões

    1,8
    Entre as 13 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

    Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.