Hotel Diana Roof Garden

Via Principe Amedeo, 4, 00185 Roma, Itália - Roma. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 2200 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Via Principe Amedeo, 4, 00185 Roma, Itália - Roma.

Características

  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Serviço de Transferência
  • Acessível
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 3 resultados
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 19 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • 13 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • 25 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Cofre forte

Hotel Diana Roof Garden

O Diana, de 4 estrelas, tem um jardim no terraço mobilado no último piso com vista para os telhados de Roma, onde é servido um variado buffet de pequeno-almoço americano. Este hotel com acesso Wi-Fi gratuito e fica apenas a 200 metros da Estação Termini. Os elegantes quartos do Diana Roof Garden possuem elegantes pisos e móveis de madeira, bem como paredes de cores claras. Apresentam um mini-bar, uma televisão com canais por satélite e pay-per-view, além de janelas com vidros duplos. O restaurante do hotel é especializado em cozinha romana e pratos italianos. As refeições são servidas no terraço durante a Primavera e o Verão ou na sofisticada sala de jantar durante o Inverno. A Estação Termini garante ligações rápidas aos Aeroportos de Fiumicino e Ciampino. Poderá chegar ao Coliseu em 15 minutos a pé e à Escadaria da Praça de Espanha em 5 minutos de metro.

Outros nomes de Hotel Diana Roof Garden:

DianaRoof Garden Hotel Diana RomaDiana Roma

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 13:00
  • O check-out termina às: 10:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Salas para não-fumadores
  • Quarto anti-alérgico
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Balcão de turismo
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Snack-bar
  • Refeições pré-embaladas
  • Serviço de quartos
  • Pequeno-almoço no quarto
  • Garrafa de água
  • Transporte

  • Serviço de Transferência
  • Zonas comuns

  • Terraço
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O alojamento recebeu avaliações positivas no geral. Os hóspedes elogiaram sua localização central e bem conectada, com principais atrações facilmente acessíveis a pé ou através das estações de metrô próximas. Os quartos foram descritos como limpos, espaçosos e bem conservados, embora alguns mencionassem banheiros menores. O café da manhã foi satisfatório, com uma boa variedade de itens, especialmente opções doces. A equipe do hotel foi consistentemente descrita como amigável e prestativa, indo além para seus hóspedes. Alguns avaliadores também destacaram o minibar gratuito e a presença de comodidades, como uma chaleira. Os hóspedes apreciaram o terraço com belas vistas e a opção de ir a muitos lugares de interesse a pé.

Opiniões

3,8
Até agora recolhemos 1 opinião em Português sobre Diana Roof Garden.
4,3
4.3
Serviço
4,4
4.4
Situação
4,2
4.2
Limpeza e estado
4,1
4.1
Preço/Qualidade
4
4.0
Instalações e comodidade
  • 5
    Impecável
    Cátia Sofia - 29/02/2020

    Pessoas muito simpáticas e comida muito boa no pequeno almoço.
    Instalações muito boas e confortáveis, renovadas

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.