Hotel Royal

Viale Aldo Moro, 333, 07026 Olbia, Itália - Olbia. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 121 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Viale Aldo Moro, 333, 07026 Olbia, Itália - Olbia.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Serviço de Transferência
  • Acessível
  • Familiar
  • Negócios
  • Económico

Escolha o seu quarto

A mostrar 3 resultados
Quarto standard
  • Vista jardim, Vista piscina, Vista cidade
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Ventoinha
Quarto Triplo Clássico
  • Vista jardim, Vista piscina, Vista cidade
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Ventoinha
Quarto Comfort Individual
  • Vista jardim, Vista piscina, Vista cidade
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Ventoinha

Hotel Royal

Inserido a 2. 0 km do centro da cidade, o estabelecimento permite-lhe um fácil acesso a tudo o que este destino tem para lhe oferecer. O imóvel encontra-se a 7. 0 km da praia mais próxima. Os visitantes poderão encontrar o aeroporto a 5. 0 km. O hotel encontra-se a 3. 0 km do porto. O imóvel possui 69 quartos acolhedores. A ligação Wi-Fi à internet está disponível nas áreas públicas. Este imóvel não tem disponível um serviço de receção 24 horas por dia. Aqueles que ficam neste estabelecimento podem usufruir do estacionamento. Podem ser aplicadas taxas adicionais para alguns destes serviços.

Outros nomes de Hotel Royal:

Hotel Royal OlbiaFelix Olbia

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Estacionamento acessível
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Salas para não-fumadores
  • Zona de fumadores
  • Serviços de receção

  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Balcão de turismo
  • Check-in / check-out expresso
  • Imprensa
  • Lazer e família

  • Infantário
  • Empréstimo de livros
  • Canais de televisão infantis
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Snack-bar
  • Refeições para crianças
  • Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
  • Refeições pré-embaladas
  • Serviço de quartos
  • Pequeno-almoço no quarto
  • Transporte

  • Serviço de Transferência
  • Aluguer de automóveis
  • Aluguer de bicicletas
  • Zonas comuns

  • Terraço
  • Televisão
  • Instalações de negócios

  • Salas de reunião
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário
  • Prensa para calças
  • Lavandaria
  • Lojas

  • Lojas
  • Supermercado
  • Bem-estar

  • Massagem

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

As avaliações sobre o alojamento foram mistas por parte dos hóspedes. Alguns mencionaram problemas com o café da manhã, como falta de alimentos e mesas desarrumadas. As camas eram desconfortáveis e o ar-condicionado barulhento. Também houve reclamações sobre a falta de gel de banho e ter que pedir mais. Por outro lado, alguns hóspedes apreciaram o custo-benefício e os quartos limpos e espaçosos, com uma grande varanda. O bar no terraço e a equipe amigável também foram destacados como aspectos positivos. O hotel foi descrito como moderno e bem decorado, com um café da manhã de boa qualidade. A localização era um pouco afastada do centro da cidade, mas o transporte público era acessível. No geral, o hotel recebeu elogios pela limpeza, equipe prestativa e bom serviço, mas algumas áreas precisam de melhorias.

Opiniões

1,2
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.