Hotel Nella
Onde está o alojamento?
Escolha o seu quarto
Hotel Nella
Em La Spezia, Hotel Nella ficará na serra, a 5 minuto(s) de carro de Museo Nazionale dei Trasporti e a 5 minuto(s) de Corso Cavour. Este hotel está a 16,2 km (10,1 mi) de Praia de Lerici e a 27,3 km (17 mi) de Praia de Vernazza.
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis. Este hotel disponibiliza ainda um televisor no espaço comum e apoio para excursões/compra de bilhetes.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, assistência multilingue e armazenamento de bagagem. Há estacionamento grátis no local.
Encontrará várias opções para petiscar ou saborear uma refeição ligeira neste hotel, incluindo uma cafetaria e serviço de quarto (a horas específicas). Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido durante a semana entre as 7:00 e as 09:30 e aos fins de semana entre as 07:30 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 28 quartos com um televisor de ecrã plano. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, secadores de cabelo e chinelos. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e uma mesa de escritório, além de um telefone com chamadas locais grátis.
Outros nomes de Hotel Nella:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.