Hotel Executive

Via Curtatone, 5, 50123 Florença, Itália - Florença. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 459 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Via Curtatone, 5, 50123 Florença, Itália - Florença.

Características

  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Serviço de Transferência
  • Acessível
  • Familiar
  • Desportos
  • Ginásio
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 7 resultados
Quarto clássico
  • 2 hóspedes
  • 20 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche
Quarto deluxe
  • 2 hóspedes
  • 25 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira adaptada, Banheira, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche, Duche para pessoas com mobilidade condicionada, Cabina de duche ao nível do chão
Suite
  • 4 hóspedes
  • 65 ㎡
Quarto Triplo Clássico
  • 3 hóspedes
  • 30 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche
Quarto Individual Clássico
  • 1 hóspede
  • 11 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche
Suite Presidencial
  • 4 hóspedes
  • 85 ㎡
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Minibar
Suite Vista Rio
  • 4 hóspedes
  • Vista rio, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche, Casa de banho adicional
  • Minibar

Hotel Executive

Os hóspedes poderão encontrar o aeroporto a 4. 5 km. As instalações contam com 48 acolhedores quartos de hóspedes. Este alojamento foi renovado em 2015. Os visitantes podem usufruir da ligação Wi-Fi em todo o edifício. O Executive dispõe de receção aberta 24 horas por dia. Infelizmente, não existem quartos de hóspedes onde aqueles que ficam neste estabelecimento possam pedir um berço para os mais pequenos. O Executive compreende que a acessibilidade é importante para todos os hóspedes. Por este motivo, possui unidades com acessos a cadeiras de rodas e está totalmente adaptado para um acesso facilitado. Os visitantes podem usufruir do estacionamento. O Executive segue políticas de sustentabilidade ambiental. Os viajantes empresariais podem recorrer às instalações e serviços empresariais. Pode ser cobrada uma taxa por alguns destes serviços.

Outros nomes de Hotel Executive:

Hotel Executive FlorenceExecutiveExecutive Florence

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Salas para não-fumadores
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Quarto anti-alérgico
  • Quartos insonorizados
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Câmbio de divisas
  • Balcão de turismo
  • Serviço de bilheteira
  • Check-in / check-out expresso
  • Estacionamento personalizado
  • Imprensa
  • Activities

  • Ténis
  • Andar de bicicleta
  • Lazer e família

  • Infantário
  • Canais de televisão infantis
  • Alimentação e bebidas

  • Bar
  • Snack-bar
  • Café/cafetaria no local
  • Serviço de quartos
  • Pequeno-almoço no quarto
  • Fruta
  • Transporte

  • Serviço de Transferência
  • Aluguer de automóveis
  • Zonas comuns

  • Televisão
  • Biblioteca
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário
  • Prensa para calças
  • Lavandaria
  • Equipamento para engraxar sapatos
  • Bem-estar

  • Ginásio

Opiniões

1,8
Entre as 3 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.