Hotel Albergo Firenze

Piazza Volta, 16, 22100 Como, Itália - Como. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 363 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Piazza Volta, 16, 22100 Como, Itália - Como.

Escolha o seu quarto

A mostrar 11 resultados
Quarto superior
  • 2 hóspedes
  • 19 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 17 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • 11 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • 17 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto Familiar
  • 2 hóspedes
  • 20 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto Basic
  • 1 hóspede
  • 14 ㎡
Quarto Triplo Superior
  • 3 hóspedes
  • 24 ㎡
  • Vista local de interesse
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
Quarto Quádruplo Standard
  • 4 hóspedes
  • 24 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Duche
Quarto Ático
  • 2 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto Basic Cama Casal
  • 1 hóspede
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Cofre forte
  • Aquecimento
Quarto Standart no Sótão
  • 2 hóspedes
  • 17 ㎡

Hotel Albergo Firenze

O Albergo Firenze possui vistas para a Piazza Volta, no centro histórico de Como. Disponibiliza quartos com casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito. As margens do lago estão a 300 metros de distância, e é possível caminhar até a Estação de Comboios Como Nord Lago em cerca de 8 minutos. Um pequeno hotel com um serviço simpático e uma atmosfera tranquila, o Firenze está cercado por boutiques, lojas exclusivas, restaurantes e cafés. O trânsito ao redor da Piazza Volta é restrito. O quartos simples, mas elegantes, possuem ar condicionado, televisão com canais digitais italianos e um mini-bar. Alguns quartos dispõe de vistas para a praça e alguns de vistas do pátio interno. O buffet de pequeno-almoço é variado.

Outros nomes de Hotel Albergo Firenze:

Firenze

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Alimentação e bebidas

  • Bar
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O alojamento em questão está localizado numa localização fantástica e central, a uma curta distância a pé do lago e de várias comodidades. Os hóspedes elogiaram o pessoal prestativo e cortês, tornando a sua estadia mais agradável. O hotel tem um acordo com uma garagem nas proximidades, que oferece tarifas com desconto para os hóspedes que ficam vários dias. Os quartos foram descritos como confortáveis e limpos, com amplo espaço em alguns casos. O café da manhã foi geralmente bom, e o pessoal recebeu críticas positivas pelo seu serviço. No entanto, alguns aspectos negativos foram mencionados pelos hóspedes. Alguns quartos foram descritos como pequenos e escuros, com falta de decoração e iluminação adequada. O ruído dos restaurantes próximos e a falta de ar condicionado funcional também foram mencionados como desvantagens. Ainda assim, a localização conveniente e o pessoal amigável foram destacados como aspectos positivos deste alojamento.

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.