Hotel Albergo Roma, Bw Signature Collection
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Albergo Roma, Bw Signature Collection
Este agradável hotel está situado em Castelfranco Veneto. Existem um total de 73 quartos nas instalações. As áreas comuns do estabelecimento incluem ligação Wi-Fi à internet. Este estabelecimento oferece receção 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes. Não estão disponíveis berços no Albergo Roma, Bw Signature Collection. Todos os quartos de hóspedesneste alojamento estão adaptados para pessoas com deficiências são acessíveis a pessoas com cadeiras de rodas. Aqueles que ficam neste estabelecimento podem usufruir do estacionamento. O hotel segue políticas ecológicas. Existem instalações de negócios e serviços para uma conveniência acrescida dos hóspedes. Aqueles que ficam neste estabelecimento podem relaxar e fugir da rotina diária nas instalações de bem-estar. Pode ser cobrada uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Albergo Roma, Bw Signature Collection:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Televisão
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Spa
- Sauna
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.