Hotel Paritsa
Onde está o alojamento?
Escolha o seu quarto
Hotel Paritsa
O hotel situa-se no centro de Cós e oferece fácil acesso às várias lojas, restaurantes e animação nocturna deste resort animado. A praia de areia e cascalho fica a 5/10 minutos a pé e existe um terminal rodoviário a cerca de 5 minutos a pé. O Aeroporto Internacional da Ilha de Cós fica a aproximadamente 24 km do hotel.
Este hotel urbano gerido por uma família apresenta um ambiente acolhedor e simpático. Conta com um total de 58 quartos e compreende um hall de entrada com 2 elevadores, recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre (taxa extra) e guichet para câmbio monetário. Neste hotel climatizado os hóspedes poderão ainda usufruir da sala de pequeno-almoço, relaxar com um livro na área de estar ou desfrutar de uma bebida no bar do hotel. Existem possibilidades de estacionamento.
Todos os quartos foram recentemente renovados e oferecem todas as comodidades padrão, tais como casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. Os confortáveis quartos dispõem de vidros duplos, bem como de cama de casal, telefone com ligação directa, televisão, rádio, cofre e frigorífico. Compreendem ainda ar condicionado, aquecimento regulável individualmente e varanda ou terraço privativo.
A praia de areia e cascalho fica a 5/10 minutos a pé e dispõe de chapéus-de-sol à disposição. Existe também um centro de Spa ideal para quem deseja relaxar durante as suas férias.
Será servido um pequeno-almoço continental no hotel.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.