Hotel Macdonald Alveston Manor
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Macdonald Alveston Manor
O hotel situa-se em Stratford-upon-Avon, num belíssimo jardim. É um óptimo ponto de partida para descobrir a cidade natal de Shakespeare. São cerca de 150 km até Londres e aproximadamente 75 km até Oxford.
O hotel, construído em 1600, dispõe de um edifício de 2 andares com um total de 113 quartos e 2 suites. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia). Terá um restaurante à la carte climatizado à disposição. O edifício conta também com uma sala de conferências e acesso à Internet. Estacione a sua viatura no parque de estacionamento. Os serviços de quarto e de lavandaria completam estas ofertas.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, ladrilhos, piso alcatifado, aquecimento central e cofre.
Os hóspedes poderão usufruir de uma piscina interior, da sauna e do terraço. Para adeptos de desporto existe um centro de fitness à disposição.
O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte no espectacular restaurante Manor Grill com cozinha tradicional inglesa.
Outros nomes de Hotel Macdonald Alveston Manor:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Spa
- Banho turco
- Sauna
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.