Hotel Ibis Marseille Centre Prefecture

13, Rue Lafon, 13006 Marselha, França - Marselha. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 661 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

13, Rue Lafon, 13006 Marselha, França - Marselha.

Escolha o seu quarto

A mostrar 3 resultados
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 10 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
Quarto standart cama de casal
  • 3 hóspedes
  • 10 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, Banheira
  • Televisão de ecrã plano
Quarto Triplo Standart
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Televisão, Canais por satélite

Hotel Ibis Marseille Centre Prefecture

83 quartos totalmente equipados situados no coração de Marselha. Oferecemos tranquilidade e relaxamento num ambiente agradável. Estacionamento subterrâneo seguro, pátio florido para desfrutar do seu pequeno-almoço nas melhores condições. Para as suas viag ens de negócios, pode aproveitar a nossa sala de reuniões com luz natural.

Outros nomes de Hotel Ibis Marseille Centre Prefecture:

MarseillePremière Classe Marseille CentreHotel Marseille Centre PrefectureIbis Marseille Centre PréfectureIbis Marseille Centre PrefectureIbis Marseille Centre Préfecture

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem

Opiniões

3,2
Entre as 18 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.