Hotel Campanile Montpellier Sud
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Campanile Montpellier Sud
As instalações contam com 56 acolhedoras unidades de alojamento. O Campanile Montpellier Sud sofreu renovações em 2013. O Campanile Montpellier Sud inclui ligação à internet por Wi-Fi em todas as áreas públicas e quartos. Este alojamento oferece receção 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes. Esteimóvel não dispõe de berços mesmo quando solicitados. Com o intuito de cuidar das necessidades especiais dos visitantes, o Campanile Montpellier Sud dispõe de unidades de alojamento acessíveis a cadeiras de rodas. O Campanile Montpellier Sud dispõe de estacionamento para conveniência dos hóspedes. Este hotel foi projetado através de um esforço consciente para aderir aos mais rigorosos padrões ecológicos, possuindo a certificação . Os viajantes podem mimar o seu paladar no local de restauração do estabelecimento. Alguns dos serviços acima referidos podem ser cobrados.
Outros nomes de Hotel Campanile Montpellier Sud:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Spa
- Sauna
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.