Hotel Campanile Paris Est Bobigny
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Campanile Paris Est Bobigny
Ideally located, near Paris by metro (line 5), Parc des Expositions de Villepinte, Parc des expositions du Bourget, Disneyland Paris and Zénith de Paris.
Outros nomes de Hotel Campanile Paris Est Bobigny:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Balcão de turismo
Activities
- Bilhares
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Cabeleireiro
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O hotel recebeu avaliações mistas dos hóspedes. Muitos elogiaram a equipe prestativa e amigável, especialmente a recepcionista que fez além do necessário para ajudar os hóspedes. A limpeza e o conforto dos quartos foram geralmente satisfatórios, embora alguns hóspedes tenham mencionado problemas com as condições e a limpeza dos banheiros. A localização do hotel foi motivo de preocupação para alguns, pois estava situado nos arredores de Paris e perto de uma estrada movimentada. Também houve menções a preocupações com segurança na área circundante. As opções de café da manhã foram descritas como médias ou insuficientes. No geral, o hotel ofereceu um bom custo-benefício, com acesso conveniente ao transporte público e uma atmosfera agradável. No entanto, melhorias na limpeza e localização podem aprimorar a experiência dos hóspedes.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.