Hotel Hôtel Confort 09 Ou Hc 09
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Hôtel Confort 09 Ou Hc 09
O Hotel Confort está localizado no coração dos Pirenéus Ariégeoises, no centro histórico da cidade de Tarascon-sur-Ariège. O hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os confortáveis quartos têm uma televisão HD com porta USB e canais por cabo, telefone com linha directa e uma casa de banho privativa. Alguns dos quartos oferecem vista para o rio e para as montanhas. O Hotel Confort situa-se junto à margem do rio e próximo de lojas e restaurantes. Um buffet de pequeno-almoço é servido pela manhã e existe também um bar com um terraço.
Outros nomes de Hotel Hôtel Confort 09 Ou Hc 09:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:30
- O check-out termina às: 11:30
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Aceitam-se animais de estimação
- Tigela para animal de estimação
- Aquecimento Central
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Check-in / check-out expresso
- Imprensa
Activities
- Desportos de Água
- Pesca
- Desportos de montanha
- Depósito para equipamento de esqui
- Aulas de esqui
- Equitação
- Andar de bicicleta
Alimentação e bebidas
- Bar
- Café/cafetaria no local
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
- Garrafa de água
- Fruta
Transporte
- Aluguer de bicicletas
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Lojas
- Lojas
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.